Seja Bem Vindo...

Somente Jesus é Rei...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Banda Desconect...Rumo a Promessa




Gênero: Rock
Local Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, Brasil
Exibições de Perfil: 22323
Último Login: 16/03/2011
Membro Desde 23/04/2009
Selo de Gravação OverSonic Music http://www.oversonicmusic.com.br/index.html
Tipo de Selo Indie


Formada em 2006, com o objetivo de levar ao mundo Underground a palavra de Deus através do Rock de qualidade, deixando bem claro que o amor por Jesus não está ligado a roupas, cabelo, costumes de homens e estilo musical, mas sim a mudança de atitude de vida e principalmente no coração.
Frase da Banda:… “Criados por Deus, para Adorar a Deus, cantando o que se vive, levando ao mundo mais que um estilo musical, um estilo de vida”.
Em 2009 o DESCONECT iniciou uma nova formação com a entrada do guitarrista Rodrigo Mouras e logo começou a pré-produção do primeiro cd da banda com músicas próprias e um cover da música Quebrantado do Vineyard. No mesmo ano em turnê do cd intitulado Quebrantado a banda participa do evento “Metanóia” da igreja metodista na região do ABC onde dividiu o palco com o cantor Hygor Junker. Graças a consistência do trabalho o DESCONECT foi convidado a abrir o 1º Show do Magnight´s 3 (2010) o maior evento de música Gospel da região do Alto Tiête deixando o palco para a entrada do cantor PG e banda. Deus tem abençoado grandemente a família DESCONECT que no ano de 2010 ganhou mais dois membros, o vocal Rodrigo Rabelo “Roco” e mais um guitarrista D. Junior “DJ” que vem para dar uma nova cara à banda trazendo qualidade sonora em uma mistura de influências e bagagem musical de cada integrante.
Duas músicas que já haviam sido gravadas no ano 2009 (Teu toque e Caixa Preta) entram em 2010 com uma nova roupagem e arranjos mais elaborados. Com isso o DESCONECT tem alcançado seu objetivo para honra e glória do Senhor tocando muitos corações e mostrando que o único caminho é Jesus.
A maior parte do publico da banda é jovem e tem descoberto através do trabalho realizado pelo DESCONECT que servir a Deus é prazeroso. O trabalho não se limita somente a shows, além disso, cada membro da banda é integrante de ministérios em suas igrejas e juntos estão desenvolvendo projetos sociais, visando alcançar de outras formas mais corações para a obra de Deus.
INTEGRANTES
Rodrigo Mouras (guitarra), Helber Reis (bateria), Rodrigo Rabelo “Roco” (Vocal), D. Junior “DJ” (guitarra) e Wellington Oda (baixo) formam uma banda de amigos e irmãos em Cristo com a intenção de passar uma mensagem de esperança e amor para seu publico. 
DESCONECTANDO VOCÊ DO MUNDO E CONECTANDO COM DEUS


CONTATOS DA BANDA
E-MAIL: bandadesconect@hotmail.com
MYSPACE: www.myspace.com/bandadesconect
FOTOLOG: www.fotolog.com.br/bandadesconect
TWITTER: http://twitter.com/bandadesconect
YOU TUBE: http://www.youtube.com/user/bandadesconect
CONTATO PARA SHOWS: 11 7552-4759