Seja Bem Vindo...

Somente Jesus é Rei...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você lê a Bíblia ????



Porque a maioria dos Cristãos, mesmo sabendo da importância, ainda não se acostumaram em ler a Bíblia diáriamente, ler a palavra é um dos jeitos mais fáceis de se achegar a DEUS, de compreender a mensagem de Jesus, de ter mais sabedoria sobre o reino..mais porque então é mais fácil de assistir a uma novela do que ler a Bíblia..porque não conseguimos separar nosso tempo; sempre a mesma desculpa "Estou com falta de tempo" e no dia seguinte "Ai hoje tá corrido", mais você almoça todos os dias, não almoça...e porque não alimenta sua alma todos os dias?Porque não se compromete com Cristo?Só diz "Amanhã eu leio", já pensou se ELE também não se comprometesse com você, e pensasse "Amanhã eu ajudo a esse meu filho" ou então " Estou com falta de milagres, não vai dar pra socorrer hoje não" já pensou, mais não, ELE SEMPRE te ampara, sempre te da uma válvula de escape, mostra o seu grande amor por ti, então você lê a Bíblia??
God Bless..

Ricardo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário